sábado, 29 de agosto de 2015

ORGASMO COR DE ROSA



Texto publicado na seção Hoje é dia de...
Caderno Alternativo, jornal o Estado do Maranhão, hoje,
sábado

Acaba de ser aprovada para consumo a anunciada pílula do prazer feminino ADDYI. Se os homens alcançaram a glória  em azul as mulheres a terão em cor-de-rosa. Alguns efeitos colaterais (além dos prescritos na bula),  surgem,  pra lá de óbvios, nesse novo mundão cor-de-rosa:

            1. Comércio sexual renovado. O Brasil, segundo Tim Maia,  é o único país onde gigolô tem ciúme, esquerdista é de  direita, traficante fuma maconha e puta goza (as coitadas além de ganhar mal ainda têm que fingir prazer!). Pois a partir da nova pílula passará a ser um país  mais justo para elas, já que as profissionais poderão cobrar mais caro para gozar, o que lhes aliviará da carga teatral envolvida. A tabela do prazer, então, evoluirá naturalmente para duas categorias: com gozo e sem gozo. A com gozo, claro, saindo mais caro -  desde que o cliente traga a pilulazinha. O que, por obviedade, definirá o arsenal ‘bélico’ do novo conquistador pós-pílula: um comprimido de viagra no bolso direito,  um cor de rosa no esquerdo.




                                         





            2.A festa farmacêutica. Se você é empreendedor e ainda  tem dúvidas onde enfiar seu dinheiro, agora ficou claro: empregue-o na compra de uma farmácia, amigo, que num piscar de olhos você estará nadando em dinheiro.  Sim, porque em nenhuma  outra época se venderá tanto remédio Quem duvida que o número de anticoncepcionais aumentará? E de camisinhas? E de abortivos? E de remédio para enjoo?

            3.Efeitos colaterais. Não estamos falando aqui daqueles anunciados pela bula: pressão alta, enjoo, náusea e sonolência. Esses, enquanto ainda não matarem, serão facilmente superados em nome do ansiado orgasmo. Estamos nos referindo, ao invés, ao novo clima de alta-voltagem das relações sentimentais, frutos de um novo tipo de desconfiança instalada entre os casais.

            -O que significa Ana Clara, essa pílula cor-de-rosa que descobri na boca da cadelinha? Será que caiu de tua bolsa?
            - Na boca da Fru-fru? Deus do céu, coitada, se ela engoliu a pílula teremos de arrumar urgente um cão parceiro pra ela? Você jura que conseguiu arrancá-la de sua boca?
            - Arranquei-a sim, mas não é isso o que interessa. Sinto, pela sua resposta, que você está confirmando. Essa pílula é sua? Você é usuária disso?
            - Sim, por que não? Se você usa a azul por que não posso usar a minha rosinha?
            - E com quem você usa?
            - Com você! (pelo menos por enquanto).
            - Antigamente você não precisava disso. Quero meu divórcio agora!
            - Ótimo. Fique com seu divórcio, que eu fico com a minha cor-de-rosa.

            4.Criatividade à brasileira. Não tardarão as inovações à reboque da fértil imaginação brasileira  quando se trata de sexo. Logo os homens chegarão à rosa-azul, uma incrível combinação entre as duas pílulas. No reino dos estimulantes, coquetéis e sobremesas a fila é grande: sorvete de açaí com flibancerina ( princípio ativo da pílula) ; energéticos à base de guaraná, catuaba,  ecstasy e flibancerina. Nas baladas, será vendida aquela que será considerada a mistura perfeita para incrementar uma noitada: caipirinha de vodca, sabor gengibre com extratos de flibancerina misturada com cocaína diluída.




                                           





            5. Exigência sexual nas alturas. Que os homens se preparem. A pergunta “você gozou”, antes considerada coisa de principiante, nunca mais será ouvida em canto algum do mundo. O tão ansiado orgasmo feminino deixará de ser clitorial ou vaginal, para ser clitorial mais  vaginal, necessariamente. Numa primeira etapa essa condição satisfará as mulheres, mas, numa segunda,  elas só quererão saber de orgasmo múltiplo pra lá. O verdadeiro bom de cama passará a ser somente aquele sujeito capaz de proporcionar à mulher o, enfim realizável, orgasmo clitorial-vaginal-múltiplo-intermitente e, de vez em quando,  ininterrupto. 


                                              





            6.Desinibição ampliada. Se as mulheres já eram desinibidas, passarão a ser mais ainda.  Elas,  e não somente eles,  só pensarão naquilo. As televisões estarão cheias de mesas redondas e quadradas, rodeadas de celebridades especialistas dando palpite, não só para discutir sexo, em volta da mesa, mas para praticá-lo também (em cima). Atrizes da Globo darão detalhes e confirmarão suas performances. Suzana Vieira confessará no Faustão que não desfilará mais  na Escola de Samba da Mangueira, porque agora não pode olhar nada cor-de-rosa que começa logo  sentir uma profusão de orgasmos múltiplos - um para cada ano de vida. Daniela Mercury, em nome da minoria gay reivindicará uma pílula específica para gays. “Ora”,  dirá ela, “se já tem pílula para homem e para mulher porque não para os gays?” E aproveitará até para sugerir a cor da mesma: lilás ou abóbora.
                                                                                  ewerton.neto@hotmail.com

                                                           http://www.joseewertonneto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário