domingo, 6 de agosto de 2017

TÁ FALTANDO ESPERMA!




Conserve seu esperma  ou aproveite melhor seu esperma? Essa questão começou  a se tornar cruciante ao se constatar que o ser humano pode ser extinto se a quantidade de espermatozoides no esperma dos homens  continuar a cair no ritmo atual, segundo um estudo liderado por um pesquisador da Universidade Hebraica de Jerusalém.
            Um grupo de sete especialistas de diversas universidades, ao redor do mundo, se uniu para analisar os resultados de 185 estudos diferentes da América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia. Eles concluíram que a contagem de espermatozoides entre homens dessas regiões caiu pela metade nos últimos 40 anos. O estudo também aponta que a taxa de declínio continua alta e pode possivelmente estar aumentando.
            De uma forma ou de outra, as mulheres, sempre perspicazes, talvez se tenham dado  conta disso . A atriz Karina Bacchi anunciou recentemente, na mídia, a sua produção independente de filhos, preferindo uma inseminação à companhia masculina, tradicionalmente usada para isso. Como se dissesse nas entrelinhas: “Homem não compensa mais  e, além disso, apenas me antecipo a uma tendência universal.”  Da mesma forma,  outra beleza global, Bruna Linzmeyer, declarou há poucos dias que a humanidade sempre foi gay (?)  como se  insinuasse: “ Se os chimpanzés  já eram gays há quatro milhões de anos com esperma pra dar e vender,  imagine seus descendentes, agora que a coisa tá indo pro beleléu”.
            Confiança no esperma masculino ou não, o fato é que as mulheres estão useiras e vezeiras em reclamar de que não se fazem mais homens como antigamente.
            Pois foi pensando em tudo isso que a comunidade científica compartilhou com a ONU um Manual de Prevenção de Esperma, para ser distribuída em breve.   Eis o resumo  que conseguimos obter:
             1.Mantenha seu estoque. Jamais se considere uma máquina de produzir esperma assim como há políticos que se  consideram máquinas de abocanhar propinas. Nada de desperdiça-lo com mulheres ocasionais, ou imitações. Se puder, evite a masturbação. Embora esta tenha ,segundo Woody Allen, a grande vantagem de leva-lo a transar  com as mulheres que mais deseja, nada se compara à satisfação de poder negá-lo a uma dessas mulheres.  Já experimentou? Fabrique uma fantasia dessas e economize. O resultado poderá ser compensador.

            2.Faça depósitos regulares.  Nada mais preventivo que começar a deixar,  nos bancos de esperma, alguma das sementinhas que você ainda é capaz de produzir. Tendo esse cuidado isso será garantia de que sua linhagem  não se extinguirá. Daqui a algumas centenas de anos, quando a escassez for maior,  quem sabe uma princesa ou presidenta (presidenta? Deus o livre!) queira se apropriar  justamente do seu esperma. E seu filho será feliz por você.






            3. Use-o com eficácia. Saiba muito bem para onde seu precioso (agora) esperma está indo. Espermas depositados em locais para onde não deveriam ter ido sempre foram uma dor de cabeça ao longo dos anos, quanto mais agora! Claro, você não pode exigir de sua parceira um certificado de bons antecedentes, mas pelo menos fique atento. Tenha especial cuidado com o trânsito a ser percorrido por aquele ‘um entre um milhão’ que vai virar um ser vivo. Se suspeitar de trânsito congestionado por excesso de uso, resguarde-o para o futuro. Alguém precisará dele.

José Ewerton Neto é autor de O entrevistador de lendas



                                                                           ewerton.neto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário