domingo, 13 de agosto de 2017

PAIS ESPECIAIS, PRESENTES ESPECIAIS



artigo publicado no jornal O estado do Maranhão



            Todos os pais são especiais, certo? Mas existem aqueles que são mais especiais ainda. Claro que estamos nos referindo aos pais celebridades, aqueles que são sempre assunto do dia, enfim, aqueles que, de uma forma ou de outra, influenciam a vida que vivemos, para o bem ou para o mal.
            Porém, já que a palavra “especial” estabelece uma distinção da qual eles nem sempre são merecedores,  não seria melhor chamá-los, ao invés, de pais excepcionais? Ora, deixa pra lá. O que importa é a curiosidade de sabermos o que podem fazer seus filhos para agradá-los, já que podem ganhar  tudo. Em primeira mão, conseguimos descobrir a motivação que move seus filhos neste dia .

            1.De Neymar para o seu pai.
            Um vídeo (com cenas eróticas numa praia paradisíaca) de uma bela modelo russa, parecidíssima com a Bruna Marquezine. 





Com os dizeres: “Pai, depois que a Marquezine me deixou ofereceram-me  esta, mas ultimamente ando preferindo me divertir com os parças. Sei que desde que o contratei como meu empresário, você tem grana pra comprar tudo que quiser,  mas,  como sei que você gosta da ‘coisa’ pensei nesta que é uma baita gata. Não se preocupe que não terei ciúmes. É quase uma Bruna Marquezine, mas não é.
            P.S. A praia está no pacote. Pode encarar,  a mãe não vai saber”

            2.Do filho de Michel Temer.

            Um dispositivo anti-gravação. Com o oferecimento “Pai querido, comprei no Paraguai  mas funciona mesmo. Depois desse, você não precisará  temer (sem trocadilhos, paisão, kkkkk!) delator algum. O aparelho  confunde qualquer som e o torna inaudível. Aproveite. De qualquer forma, querido pai, acrescento que é  bom não facilitar com Sérgio Moro. Soube que enquanto você tava recebendo o Joesley no Palácio da Alvorada, o Sérgio foi recebido pela Gisele Bundchen na sua mansão de Boston. O homem é fera, pai. Não dê uma de principiante.
            P.S. Não se esqueça de tentar botá-lo na cadeia, paisão. Afinal de contas, você tem a faca, o queijo,  e os ratos na mão. Você é o cara! .

            3.Do filho de Geddel.
            Uma tornozeleira especial. Com o oferecimento: “Foi  ideia da mamãe, querido papai, sempre preocupada com você. Isso para que você não fique constrangido quando tiver de usar uma comum. É de alta tecnologia, tem pulsações para descanso muscular, pode servir para jogos eletrônicos com os pés, enfim muitas atividades. Se apertar no botãozinho interno toca até música. Um show! Enfim, muito digna do grande pai que você é e de tudo que você arriscou pela gente.  

           
            4.Do filho de Nestor Cerveró.






            Uma coleção completa de revista Playboy, conservadíssimas, em embalagem de luxo. Com os dizeres: “Pai. Depois que eu li a entrevista do Alberto Youssef (seu parceiro de cela),  à revista Veja, dizendo que você fazia coisas estranhas na cama da cadeia, debaixo dos lençóis, matei a charada e saí atrás dessas edições exclusivas. Sei que tem coisa mais moderna por aí, mas acho que tecnologia não é do seu agrado,  tanto assim que até hoje você se vira na base da gloriosa. Com esse material você vai se divertir muito debaixo dos lençóis. Preste atenção na de Juliana Paes quando tinha só 25.
            P.S. Pode ficar tranquilo, mamãe até riu quando soube do presente. Ela até me disse (cá pra nós) que prefere que você continue praticando assim quando voltar, do que ficar de novo com aquele olho de zumbi, copulando em cima dela. Kkk. Beijo Paisão.  Te amo!


                                                           José Ewerton Neto é autor de O entrevistador de lendas








Nenhum comentário:

Postar um comentário