sexta-feira, 23 de junho de 2017

GALVÃO BUENO PEITA A REDE GLOBO





AS MELHORES DA SEMANA
Comentadas por Juca Polincó ( o filósofo politicamente incorreto da periferia)








1.QUEM NÃO TEM DEUS VAI DE ARCEBISPO...

Arcebispo do Rio de Janeiro foi invocado como testemunha de defesa de Sérgio Cabral, no processo da Lava Jato.

Comentário de Juca:

Dizem que, desesperado pra se livrar da cadeia e sem poder contar com Gilmar Mendes ( especialista em tirar corrupto da cadeia) , Sérgio Cabral, a princípio teria tentado Deus. Como Deus não lhe deu bola ele foi até  São Sebastião, padroeiro do Rio. Como São Sebastião, em resposta mandou-lhe um pôster de sua  imagem tradicional com  o corpo cheio de flechadas, para mostrar que a população do Rio, por sua culpa está pior do que ele, Sérgio Cabral desceu até o papa que, apenas respondeu que rezaria uma ave-maria pela sua alma. De degrau em degrau, cada vez mais baixo na hierarquia do céu Sérgio Cabral apelou para o arcebispo, que ainda não se manifestou.
“Tudo indica que, se ele se negar, Cabral vai tentar o  pastor Malafaia.”

2. GALVÃO BUENO PEITA A REDE GLOBO

A Rede Globo, pela primeira vez começou a cortar as muitas regalias de Galvão Bueno. Entre cortes de viagens, gratificações  e outras está a imposição de que , ao invés de narrar jogos  na Europa, nas luxuosas cabines de transmissão de estádios caríssimos, hospedado em hotéis com estrelas a perder de vista, Galvão passe a narrá-los, agora,  na frente da tevê, mesmo.

Comentário de Juca:









Dizem que Galvão Bueno teria ficado tão puto que, em represália já teria deixado de tomar as pastilhas especiais para garganta que o fazem demorar quinze minutos gritando GOOOOOOOOOOL, quando o Flamengo joga ou Neymar faz um gol. Segundo ele, o grito de gol agora terá metade de duração , e se for de um time que ele não gosta, tipo Vasco ou Botafogo, ele apenas sussurrará. Mais ou menos como ele faz hoje, com a diferença que já levará o sussurro gravado para não ter que trabalhar as cordas vocais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário