sábado, 30 de agosto de 2014

KID BENGALA PARA PRESIDENTE





artigo publicado na seção Hoje é dia de...Caderno Alternativo,
jornal o Estado do Maranhão, hoje, sábado


Anos atrás,  um candidato a presidente da República, Jânio Quadros, obteve o apoio popular a partir de um slogan em que se intitulava “O Homem da Vassoura”. Meio século se passou  e,  agora,  eis que surge no cenário político brasileiro , mais um se apoiando num pedaço de pau  (e bote pedaço nisso!) para fazer história: O Homem da Bengala.
            Clovis Basílio dos Santos, o Kid Bengala, ator de filmes pornôs, jamais seria um candidato a cargo público neste país se,  além de ator,  também não fosse um superdotado. Sabedor que essas duas qualidades são as que separam um ‘bom’ político de um cidadão comum, Kid Bengala resolveu encarar a briga, com uma diferença fundamental: não se proclama superdotado como o fazem 90 % dos políticos, Kid Bengala o é de verdade, como comprovam facilmente as fotos e os fatos. Se duvidar, prefira não testemunhar. 




                                                 





            Kid Bengala saiu candidato a deputado com o número 171171 (muitos apressadinhos chegaram a acreditar que essa fosse a medida de seu atributo, em cm). Logo depois as pesquisas já o apontavam como um recordista de votos, tanto assim que seu partido já está pensando seriamente em leva-lo a ser candidato a presidente aproveitando o vácuo ocorrido com a morte de Eduardo Campos. Argumentos para convencê-lo não faltaram, sendo o mais convincente o de que ele é o mais parecido de todos com o próprio Brasil por viver “ Deitado eternamente em berço esplêndido” ( já transou com mais de mil mulheres) e ser “ Gigante pela própria natureza”).  
          Sua plataforma política, baseando-se nas qualidades abaixo o  tornam um político praticamente imbatível.

1.Kid Bengala tem um currículo invejável de serviços prestados ao povo deste país especialmente para  a consolidação da família - por que não? Quantos casamentos já não foram salvos porque esposas se socorreram do empréstimo, imaginativo, de sua bengala nos corpos dos seus maridos para poder aguentá-los, durante o sexo? O que pode ser mais pelo social que isso? 

2.Se a questão é ser o primeiro, Kid Bengala tem tudo para chegar antes. (Sempre foi assim, aliás, em qualquer lugar a depender do grau de excitação de sua bengala).



                                     



3.Kid Bengala, tem potencial para  ser um presidente acima do bem e do mal para todas as mulheres brasileiras. Se o poder, como elas dizem, é afrodisíaco, imagine quando se unem  o poder e uma  bengala GG!  

4.Kid Bengala obteve vasta  experiência em surubas, putarias e sacanagens, retratadas em filmes e ao vivo. Quer melhor atributo que esse para poder se dar bem na maioria das atribuições executivas, demandadas pela corrupção deste  país?

5.Kid Bengala será o mais nacionalista dos presidentes. Afinal de contas, já carrega naturalmente o mastro, para melhor empinar a bandeira.

6.Pela sua vasta experiência em remédios para a reativação periódica de sua bengala GG, Kid tem tudo para promover a felicidade da nação masculina, aprovando de imediato no Congresso a liberação gratuita desses remédios. A ‘Felicidade geral da nação’, nunca estará tão perto, desde Pedro I. 

7.Ki Bengala será um presidente imune a impeachments de qualquer natureza. Na pior das hipóteses sobreviverá a impauchments

8.Kid Bengala jamais cometerá a covardia de sair  pela porta dos fundos como o fizeram João Figueiredo e outros. O tamanho de sua bengala não permite esse tipo de incursão.  



                                   
   



9.Kid Bengala será um presidente acima de PARTIDOS. Ele, mais comprovadamente que qualquer outro se intitula,  e confirma,  ser  tão íntegro quanto ‘INTEIRO’. E bote inteiro nisso!

                                                                      ewerton.neto@hotmail.com

                                               http://www.joseewertonneto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário