sábado, 10 de novembro de 2012

OS HÍMENS ESTÃO À VENDA



artigo publicado na seção Hoje é dia de...
Caderno Alternativo, jornal O Estado do Maranhão



Você tem menos de vinte e um anos e é bonitinha. Conseguiu – sabe-se lá como! - manter seu hímen  intacto  até agora. Tem uma vontade danada de ganhar dinheiro fácil, mas acha que fazer concurso para modelo é perda de tempo   porque não tem ossos à vista o suficiente.  Idem, já pensou em se inscrever para o BBBrasil, mas a concorrência por lá também é grande: a putaria é exagerada,  os machos são retardados  e um hímen intacto não ia fazer tanto sucesso. Que tal vender seu hímen?

                                             

Foi essa a idéia  que teve Catarina Migliorini, catarinense,  20 anos completos e hímen idem.  Inscreveu-se num  site australiano de seleção de virgens e foi escolhida para doá-lo, em leilão. O preço do dito cujo  já está por volta de duzentos mil dólares e, com isso, ela avança firme em sua pretensão não anunciada: fama e dinheiro. Diz, para despistar, que usará a grana para financiar seus estudos de medicina e para abrir uma ONG.  Antes que os grupos religiosos comecem  a lhe meter o pau (sem duplo sentido, já que, por enquanto ninguém venceu o leilão) ela reage dizendo que sua finalidade é puramente artístico-científica. Segundo o site, o propósito da empreitada é fazer a divulgação de como uma mulher se sente antes, durante e após perder a  virgindade. Será?
 O site só não explica porque não foram perguntar  isso para qualquer periguete num baile funk da periferia. Talvez porque acreditem, com razão, que isso faz tanto tempo que elas não se lembrariam.  Poderiam, por outro lado, indagar a qualquer  aluna de corte e costura, que esta responderia facilmente :  piranha antes, dorzinha durante, milionária depois. O certo é que enquanto o dia D não chega ( será dia 25 deste, num avião sobrevoando o Pacífico) Catarina curte férias em Bali – na Indonésia, sem descuidar de suas obrigações profissionais: estuda  seu ponto G, prevendo  que isso poderá ser  de muita serventia-  logo depois do dia D.
            2. Por outro lado, se você for do sexo masculino,  jovem, e tiver as mesmas aspirações  de grana fácil, não fique triste imaginando que as oportunidades  sexuais da rede sejam discriminatórias em relação aos homens . Saiba que o russo  Alexander Stepanov, de 23 anos, também resolveu leiloar a sua virgindade.  Tímido,  ele se justifica dizendo  que ficaria mais confiante com uma mulher que pagasse para transar consigo,  iniciando uma nova era: a do sujeito que precisa ser pago como prostituto para poder dar sua ‘arrancada’. Antigamente, como se sabe , a coisa era diferente:  o marmanjo é que  tinha de pagar uma prostituta para iniciar-se. Parodiando Machado de Assis: mudaram as prostitutas ou  mudou o tesão ?

                                          


O único problema  é que o rapaz esqueceu de perguntar às mulheres o que elas acham disso. O preço de sua  virgindade  chegou a apenas 13 mil dólares, mesmo assim atulhado de ofertas de homossexuais ativos e passivos. Parece que as mulheres continuam não dando tanto valor assim para esse negócio de “virgindade masculina” e,  se tivessem que escolher, prefeririam um na base do quanto mais “estuprado” melhor. A história de sucesso dos Casanovas e Don Juans da vida prova isso.
3.  Para os  coroas e desprovidos de virgindade, por sua vez, nem assim cessam as oportunidades sexuais milionárias da Internet. Notícias repetidas  pela imprensa internacional dão conta de que existe  um bilionário chinês de Hong-Kong oferecendo mais de cem milhões para o ‘homem de verdade’ que for capaz de conseguir  dissuadir sua filha de casar com uma lésbica. Como a tarefa não seria  nenhum sacrifício a julgar pelo retrato da chinesa divulgada nos jornais, resta encontrar a solução para  esse  “homem de verdade”,  que até as brasileiras reclamam de que não existe mais, seja do ponto de vista chinês,  finlandês ou extra-terrestre.
Resumindo, se você for jovem e quiser ganhar dinheiro fácil nem precisa ser filho de milionário ou ter um paisão político para herdar sua herança de votos. Basta diminuir a cota de seus escrúpulos sexuais e correr para a Internet. As chances são vastas.
                                                                                  José Ewerton Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário