segunda-feira, 10 de abril de 2017

JOSÉ ALZHE-MAYER TEVE UM SURTO





As melhores notícias e frases da semana passada com comentários de
Juca PolincÒ ( o filósofo politicamente incorreto da Periferia)






NOTICIA E FRASE DO DIA

Hoje, 9 de abril
Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Raymond, esteve nos lençóis maranhenses esta semana.Nesse cenário de deslumbrante beleza posou para fotos ao lado do namorado

Comentário de Juca:

" Tá bom de As agências de Turismo de Barreirinhas pedirem emprestada uma foto da modelo para promoverem a região com o seguinte slogan:

LENÇOIS MARANHENSES, os melhores lençóis do mundo para você não cobrir o corpo de sua amada!










 2. José Mayer, galã da Globo, que foi acusado de assediar sexualmente uma das profissionais da Rede Globo. Hoje, fez carta pública pedindo perdão.

Comentário de Juca:

"José Mayer, que já tem 65 anos, pode alegar em sua defesa que teve um surto de Alzheimer e pensou que ainda estava nas novelas em que as gostosas da Globo dão pra ele com a maior facilidade. Enfim, teve um surto de José Mayer.

Se não acreditarem ainda pode alegar que teve um surto não de ALZHEIMER , mas de ALZH-MEYER., contra esse não pode tomar remédio. Pelo  menos, ele".

3. Ezequiel Teixeira (PTN-RJ), autor do projeto cura-gay foi escolhido para líder da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados do Rio









Comentário de Juca:

Explicação para a escolha:

"Das duas uma, ou cura-gay virou modalidade esportivae é medido em quantidade de gays incuráveis ( Ezequiel Incluso) ouestão botando Ezequiel para servir de alvo no Campeonato Olímpico Gay de Tiro ao Alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário