sábado, 26 de janeiro de 2013

ORGASMO FEMININO - O QUE VOCÊ NÃO SABE



artigo publicado na seção Hoje é dia de...Caderno Alternativo,
jornal o Estado do Maranhão


Ah, se todo mundo que fala de sexo entendesse do que fala! Então não haveria tanta gente perdendo seu tempo para aprender, diante de um aparelho de tevê, como se faz sexo grupal ao vivo e em cores em programas idiotas como o BBBrasil.  Para esse público e também aos mal-informados é sempre oportuno lembrar que:

1.Mulher demora muito mais. Com 10ml de sangue ‘bombeado’ um homem já fica excitado. Já o complexo órgão sexual feminino precisa de 200ml, ou seja,  vinte vezes mais.
“Ora, se um homem pode esperar meia hora para que uma mulher saia de casa, por que não pode esperar duas horas para que essa  mesma mulher tenha seu justo orgasmo? Acontece é que a maior parte dos homens  de hoje ao invés de se aprimorarem na  arte de ‘bombear’ para agradar suas mulheres  preferem ficar ‘bombados’  - para agradar outros homens.  Dá pra acreditar?”

2.Manter os pés aquecidos aumenta as chances de orgasmo. Apesar de parecer esquisito é isso que mostra uma pesquisa da Universidade de Groningen, na Holanda. Segundo os resultados do levantamento, manter os pés enfiados em uma meia aumenta em 30 % as chances de chegar lá.
“Embora  transar com uma mulher de meia possa diminuir o tesão do seu parceiro, existem variações possíveis: pedir-lhe que faça uma massagem com óleo aquecedor, acender um fósforo em baixo do pé, andar de bicicleta antes. Se mesmo assim você não chegar lá, não seja pé-frio: caia fora antes”.  

                                                            


3. O orgasmo retarda as dores.  Além de aliviar dores de cabeça, reumáticas, e menstruais, reduzem o estresse e favorecem o metabolismo Até a pele fica mais viçosa porque melhora a circulação sanguínea.
“Ou seja, a Medicina descobriu, um tanto tardiamente, que o orgasmo é a penicilina do século XXI, ou seja, dá jeito pra tudo (já tem especialista receitando orgasmo até para dor de dente).   Nesse caso, todo cuidado é pouco. Se você é mulher e seu dentista for  homem, cuidado! – a danada da broca perfurando sua gengiva pode ser uma insinuação.”

4. Quando mais educação tiver a mulher, menos chances para o orgasmo. Estudo realizado na Alemanha concluiu que 62 % das entrevistadas com nível superior tem dificuldades em obter o orgasmo contra 38% das menos cultas.
“O resultado dessa pesquisa jamais deveria  ser propagado às tantas brasileiras que já estão lendo muito menos, lotando show de dupla sertaneja e assistindo muita novela. A bem do futuro deste país, deveria ser  melhor ser uma intelectual  à caça do Ponto G do que uma ‘loura burra’ que goza com todas as letras do alfabeto.  Ou não?”


                                                        



5. Mulheres têm mais orgasmos com homens ricos. De acordo com estudo britânico da Universidade de Newcastle, o dinheiro é um fator que influencia  o orgasmo. Aparentemente, sem preocupações de saber com vão as contas, as mulheres se entregam mais espontaneamente ao sexo.
“Ou seja, a famosa frase de Nelson Rodrigues  que quarenta anos atrás dizia que ‘Dinheiro compra tudo até amor verdadeiro’, não perdeu a validade, evoluiu e  se tornou:  ‘Dinheiro compra tudo, até orgasmo verdadeiro.’”

6.Um orgasmo pode gerar uma descarga elétrica de 244 milivolts. Durante o orgasmo as paredes da vagina liberam energia com suas contrações musculares involuntárias.
“Portanto, bastam cinco mulheres tendo orgasmo ao mesmo tempo para acender uma lâmpada. Isso deve explicar  porque as autoridades energéticas deste país insistem em dizer que não vai haver apagão este ano, mesmo com os reservatórios dos açudes em baixa. Devem estar contando com a suruba coletiva do carnaval para repor o nível energético de suas torres de transmissão”.  
                                                                              ewerton.neto@hotmail.com
                                                               http://www.joseewertonneto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário