quinta-feira, 21 de abril de 2016

A BUNDA MAIS TRISTE DO MUNDO




 e outras notícias do dia 21.04.2016:

1. Frase de Yoko Ono: Meu marido, John Lennon foi a única pessoa que me aguentou. É difícil um homem entender o que as mulheres estão pensando. A maioria deles nem escuta!

Quando pediram para explicar a frase Yoko 
respondeu: 

"Quando tiramos aquela  foto nus, na década de 70
de costas para a capa do disco eu pensei: "Puxa, minha bunda ainda é mais feia e triste que a sua." Sem precisar que eu falasse, ele me deu beijo e sussurrou:
"Não tem  problema. Eu tanto entendo como aguento. 

Só assim saberão o  quanto eu te amo"


2. 4 presos cavaram túnel e deixam presídio em Rosário.

Das duas uma: Ou a moda de Pedrinhas, em São Luis,  chegou até Rosário, a 100 km de São Luis ou os túneis de Pedrinhas, (o que é mais provável)  avançaram e chegaram na cadeia do município vizinho . Será que não são os mesmos presos?

3. Uma caixa contendo recordações de Rogério Ceni está sendo vendida na Amazon por R$ 2100,00 reais. 

Comentário de Juca Bolo, dono de um bar no bairro do Angelim:
                                              






" Tudo isso? E ele não tinha parado de jogar futebol? Tem goleiro muito menos frangueiro que ele , aqui mesmo no Nordeste, que se compra por muito menos."

4. Vasco x Flamengo, em Manaus supera até Copa do Mundo.
Com ágio, filas e até procom para conseguir ingresso já bateu o recorde da copa

Comentário do mesmo  Juca Bolo, no mesmo bar:

Vasco x Fluminense, domingo passado tinha mais de 35 mil pessoas e só com a camisa do Vasco. E ainda vem pesquisa de torcida no Brasil dizer que o Palmeiras tem mais torcedor no Brasil do que o Vasco. Vai ver que fazem essas pesquisas no Alianz Parque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário