segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AS MELHORES FRASES DE 2016 ( adaptadas de 2015)





1. “DILMA ESTÁ NO VOLUME MORTO, O PT MAIS ABAIXO DO VOLUME MORTO E EU ESTOU NO VOLUME MORTO”. Lula, ex-presidente do Brasil

“Lula mostrou que  entende pra valer de volume e de morto. Não  será por que seu partido tomou conta do  VOLUME ( da grana) e depois ficou se fazendo de MORTO?

2.” A VIA LÁCTEA É FICHINHA,  PERTO DA GALÁXIA QUE É O RIO DE JANEIRO...” Dilma Roussef, nossa presidenta.
“E bote fichinha nisso. Enquanto na Via Láctea tem cometa e meteorito explodindo, no Rio de Janeiro tem morteiro e bala perdida!”




                                                




3.”(...) PORQUE O VENTO É DIFERENTE EM HORAS DO DIA. ENTÃO VAMOS SUPOR QUE VENTE MAIS NAS HORAS DA NOITE .COMO É QUE EU FARIA PARA ESTOCAR ISSO?” Dilma Roussef, agora  na ONU
Comentário de Obama para seu colega Putin, da Russia:
“ Ainda bem que a colega Dilma não é casada! Já pensou o sacrifício do  seu primeiro- damo tendo de aguentar a dificuldade de ela estocar vento durante a noite?”

4.“ A RETOMADA DA ECONOMIA BRASILEIRA SERÁ LENTA, TIJOLO A TIJOLO” Joaquim Levy, ex-ministro da  Economia
“Errado, Levy, a  TOMADA, ( não a retomada) da economia brasileira continuará acelerada, pelos mesmos de sempre, mas não de Tijolo a Tijolo, mas de Mensalão a Mensalão.  


                                           


5. “OU MUDAMOS A FIAÇÃO OU VAI DAR CURTO-CIRCUITO”, Joaquim Levy, de novo.
Só falando com Deus, Joaquim Levy. Como você sabe o Brasil continua o campeão mundial de curto-circuito pra valer.  Só no réveillon foram milhares de raios ( com 5 mortes).

6. “QUANTO MAIS TÍTULOS EU GANHO, MAIS BONITO EU FICO PARA AS MENINAS” Gabriel Medina, campeão de surf
“Deixa de se iludir, bobalhão! Título não garante nada, o que garante é grana. . Conheço um cara  que tem dez títulos de eleitor, um para cada município e nunca pegou menina alguma por causa disso”.

7. “QUEM NÃO TEM UMA BRIGA DENTRO DE CASA?”Pedro Paulo Carvalho, secretário da prefeitura do Rio, justificando seu candidato a prefeito que bate em mulher.

“ Você tá certo, Paulo. É só ligar a televisão. Tem briga de Faustão com a educação. De dupla sertaneja com a música. De Ana Maria Braga com a inteligência. E de BBBs com o alfabeto. Etc. Etc.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário